segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Afrodescendentes na Cena Roqueira do DF e Entorno

A edição nº32 do Zine Oficial foi especial, ao trazer uma homenagem sobre negros roqueiros do Distrito Federal e Entorno. E para grata surpresa deste roteirista, eu fui citado, em meio a nomes fundamentais na cena roqueira como o guitarrista Fejão (Escola de Escândalos), o vocalista Alex Podrão (Detrito Federal) e o baixista Negrete (ex-Legião Urbana) entre tantos outros.
A homenagem se deu pela produção dos dois vídeo-clipes mostrados em post anteriores, com a participação do Dinâmico Erre, personagem afro-descendente e roqueiro, como o seu autor.
Tenho de agradecer ao Tomaz e à galera do Zine Oficial por esta referência que me deixou muito lisonjeado.

Abaixo, a página do Zine Oficial, com a minha citação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário