sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Deu no DODF

DECRETOS DE 03 DE FEVEREIRO DE 2011.

O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos III, XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve:

NOMEAR RAFAEL FERNANDES DE SOUZA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG­12, de Gerente, da Gerência de Cultura e Educação, da Diretoria de Serviços, da Administração Regional do Cruzeiro, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

Diário Oficial do Distrito Federal, Nº 25, sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011, pág. 29.

Agora é oficial! Estarei à frente dos projetos culturais em minha cidade através da Administração Regional do Cruzeiro. Fico muito feliz com esta vitória e honrado em poder cumprir esta missão. Quero ouvir toda a comunidade e prestigiar os artistas genuinamente cruzeirenses. Que Deus me ilumine nesta tarefa!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Libertário: Cruzeiro, retratos de sua história

Quem assistiu e quer ver de novo, ou para quem não assistiu ainda, aí vai a reportagem do programa O LIBERTÁRIO sobre o lançamento do livro "Cruzeiro: retratos de sua história". O programa vai ao ar aos sábados às 20h e segundas às 23h30 no canal 08 da NET e é apresentado por Magu Cartabranca.