sexta-feira, 20 de maio de 2011

Kodama 2011

Estarei presente no meu terceiro Kodama. Vou apresentar a oficina "Como apresentar projeto para publicar seus quadrinhos".

Serão duas turmas: no sábado dia 28/05 às 17h e no domingo dia 29/05 às 15h. As oficinas ocorrem na Sala Fanzine2 (1º andar Bloco D sala B8) no IESB da 613/614 Sul.

A proposta é mostrar como funciona e como participar do FAC, o Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do DF, que tem sido o principal instrumento para fomento à cultura em nossa cidade.

Acessem o site do Kodama para mais informações e conhecer toda a programação.

sábado, 14 de maio de 2011

DVD da Plebe Rude está nas lojas


Ontem adquiri o meu exemplar. O DVD "RACHANDO CONCRETO, ao vivo em Brasília" está nas lojas. O show gravado em 12 de setembro de 2009 finalmente está à mão para todos os plebeus. E especialmente no caso deste escritor de quadrinhos, há a tão esperada participação de nosso herói candango.

O vídeo-clipe da música "R AO CONTRÁRIO" é o quarto dos clipes disponíveis nos Extras do DVD. Produzido entre os anos de 2006 e 2007 foi um trabalho feito com muito esforço. A primeira animação com o Dinâmico Erre finalmente pode ser conferida no circuito comercial.

Ainda por cima tive a honra de aparecer no clipe de divulgação e nos primeiros minutos do DVD junto com outros amigos plebeus preparando a bandeira que tremulou durante o show. Curiosidade: o bambu que serve como mastro é meu, o qual uso com a bandeira do Botafogo, hehe.
Aos fãs da Plebe Rude e também do Dinâmico: Está aí o mais alto vôo de nosso super-herói! Adquiram já o seu também.