sexta-feira, 12 de novembro de 2010

1ª Mostra de Vídeoarte do Cruzeiro

A Mostra de Vídeoarte do Cruzeiro é uma iniciativa que busca descobrir talentos, desenvolver competências e realizar trabalhos importantes em cinema, arte e cultura. A idéia nasceu com a proposta de se divulgar a produção cultural do Cruzeiro e de seus diversos personagens. Pretende-se, com esta iniciativa, dar início a um cine-clube na nossa cidade, estimulando a produção audiovisual e o debate sobre a sétima arte.

A Primeira Mostra de Vídeoarte do Cruzeiro, com a exibição de filmes produzidos por moradores do Cruzeiro ocorrerá no dia 18 de novembro, a partir das 20h, no Centro Cultural Rubem Valentim – Cruzeiro Velho.

Entre as produções presentes na mostra, teremos os dois vídeo-clipes estrelados pelo nosso Dinâmico Erre. Compareçam! Entrada Franca.

Um comentário:

  1. Fiquei com vontade de ir,porém não conseguir ir hoje.Fui buscar informações na biblioteca,e me disseram que tinha começado desde ontem a mostra de videoarte e que ainda teria na sexta,só que por ver no folheto apenas um dia fiquei na duvida se amanhã realmente terá

    ResponderExcluir