HQs e Livros

 QUADRINHOS

Revista nº 0 (2003): Estréia do Dinâmico Erre nos quadrinhos, apresentando parte do Esquadrão Rôfega já formado às voltas com mais um confronto com Ventus Malus e seus comparsas. Roteiros de Rafael Fernandes e desenhos de Fábio Gords. Revista em papel couché com 28 páginas coloridas. Produção independente.


Revista nº2 (2009): Quadrinização do vídeo-clipe da música "R ao contrário" da Plebe Rude, estrelado pelo Dinâmico Erre e o Congressinho (símbolo da Plebe). Roteiros de Rafael Fernandes e desenhos de Fábio Gords. Revista em papel couché com 32 páginas coloridas. Produzido com recursos do FAC/SC.


De capa, máscara e... boné! (2022): O Dinâmico Erre enfrentam um inimigo poderoso em um contexto político muito sério e conhece uma nova equipe: a Herobrás. Roteiros de Rafael Fernandes e desenhos de Fábio Gords. Álbum gráfico em preto e branco com 80 páginas coloridas. Produzido com recursos do FAC/SC.

LIVROS

 

Dýnamis Érrion, a história das aventuras do Dinâmico Erre (2000/2018): Obra vencedora da Bolsa Brasília de Produção Literária 1998. Apresenta a origem e toda a saga do super-herói brasiliense. 172 pág.,P&B. A 2ª edição, comemorativa de 20 anos foi produzida pelo autor e traz ainda a primeira HQ em preto e branco.

Almanaque dos 20 anos (2004): Em comemoração aos 20 anos do personagem, conta a trajetória de seu autor e de sua criação, além de uma série de informações sobre personagens, produções, como falar o idioma rofegano e tudo mais relacionado ao universo fictício do Dinâmico Erre. 110 pág. Produzido com recursos do FAC/SC.

Dýnamis Érrion 2, em busca do poder (2005): Continuação do primeiro livro, onde o Dinâmico Erre empreende uma busca ao redor do Brasil atrás do anel Dýnamis Érrion. 78 pág. Produzido com recursos do FAC/SC.

Dýnamis Érrion 3, de volta ao planeta Rôfega (2019): Conclusão da saga, quando descobrimos onde esteve o Dinâmico R catorze anos após seu desaparecimento. 112 pág. Produzido com recursos do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário