sexta-feira, 23 de março de 2012

Eu voltei


Afinal retornei. Há duas semanas retornei para Gerência de Cultura do Cruzeiro. Nunca quis sair, mas as condições no ano passado me levaram a agir em nome da coerência e pus o cargo à disposição. Felizmente o mundo dá voltas, as coisas mudam e recebi a tarefa que eu queria mais uma vez. Agradeço pela oportunidade e pelo voto de confiança. Com uma nova gestão à frente da Administração Regional do Cruzeiro sei que terei condições, junto com todos os colegas, de realizar um trabalho que deixe marcas positivas em prol da cultura local.

Muito obrigado a Deus por permitir que tudo acontecesse como aconteceu, com um grande aprendizado, e por me dar forças quando estive mais angustiado.
Muito obrigado aos companheiros da Zonal do PT Cruzeiro pela indicação. Esta era uma função que eu almejava, mas que só realizaria em um governo nosso. Trabalharemos juntos para que este governo deixe marcas positivas em nossa comunidade.
Muito obrigado aos amigos do segmento cultural que endossaram minha indicação e acreditam na minha capacidade. Vocês serão um dos alicerces desta tarefa.
Muito obrigado aos alunos do Centrão de São Sebastião onde lecionei por apenas um mês. Foi uma convivência breve, mas que marcou, e levarei a lembrança dos bons momentos em sala de aula.
Estou de volta, e com o maior pique para desempenhar esta função. É um grande prazer ser o Gerente de Cultura do Cruzeiro, e além de agradecer, vou fazer de tudo para corresponder às expectativas.
Saudações cruzeirenses.
Rafael Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário