domingo, 19 de setembro de 2010

EpicCon Comics Festival

Evento de Quadrinhos no Pavilhão do Parque da Cidade. Contou com a presença de desenhistas, dubladores, barracas com produtos relacionados a HQ's e shows. Confira as fotos:

EpicCon 18e190910

Organizando a Banca de Fanzines a sempre presente Verônica Saiky (Verdugo), com uma variedade de títulos de fanzines de todo o Brasil. Também estavam lá, Márcia (Kodama), Cátia Ana (O Diário de Virgínia) e Mauro Bandeiras (Oficina de Quadrinhos da Ceilândia).
Neste primeiro dia senti falta de mais atividades relacionadas a quadrinhos. Dada a divulgação, gerou-se uma expectativa muito grande que não foi alimentada.
No sábado o destaque foi o show da banda Os Seminovos, que tem como baixista Maurício Ricardo, o responsável pelo site Charges.com.br. A banda foi um exemplo de simpatia ao receber os fãs. Ganharam ainda mas a admiração não só pelas letras inteligentes e bem-humoradas mas pelo trato com a galera.
No sábado houve também o Encontro Cabeças, celebrando os tradicionais encontros culturais de Brasília nos anos 70 e 80. Passei lá rapidamente para conferir, mas voltamos ao EpicCon para o restante do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário