domingo, 17 de outubro de 2010

Feira do Livro 2010

De volta ao Pavilhão do Parque da Cidade depois de dez anos, a Feira do Livro ganhou um espaço mais amplo. Nesta edição fui umas três vezes e pude notar a diferença. Creio que foi positiva, embora nas três vezes em que estive no pavilhão, talvez pelo horário, sempre depois das19h, achei o movimento mais fraco. Senti falta também de estandes de algumas editoras presentes em edições anteriores. Por outro lado, vi alguns estandes exclusivos de autores, o que não havia em anos anteriores.

Vou a Feira todo ano, e já participei dela em estandes, ou da ATL/Sindicato dos Escritores, ou do FAC/Secretaria de Cultura. Nesta edição fui apenas como visitante. Pelo visto a Feira passa por um período de transição, após alguns anos de incertezas. Torço realmente para que ela reconquiste o espaço e o reconhecimento que já teve. Ano que vem, nos seus 30 anos, quero ver a Feira cheia como nos bons tempos.

E para recordar, deixo dois links com um breve histórico de minhas participações, lançando e apresentando livros e revistas do Dinâmico Erre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário