quinta-feira, 7 de julho de 2011

Blog reformulado e adeus site

O blog passa agora a ter um menu com conteúdo baseado no site como podem ver acima. Este conteúdo foi resumido e o velho site deixa a internet em definitivo. Criado em 1999, já se vão 12 anos com ele, cujo conteúdo em grande parte compõe o Almanaque dos 20 anos. Um acervo muito vasto e pouco prático para internet. Assim mantive algumas coisas que achei razoáveis e as demais deixam o espaço virtual e ficam disponíveis nos exemplares ainda disponíveis do Almanaque. O endereço para o blog, contudo, continua sendo o domínio do site. (DINAMICOERRE.COM.BR)

As notícias continuarão a ser postadas aqui, embora a frequência não tenha sido das maiores, reconheço. Este blog trará não só notícias relativas ao Dinâmico Erre, mas também a outros projetos meus, especialmente os relacionados com a minha cidade, o Cruzeiro.

A verdade é que o Dinâmico Erre está em uma fase de hibernação. Espero que o DVD da Plebe Rude seja muito bem divulgado e conhecido, pois o Dinâmico está presente nele. Outra produção, porém, com nosso super-herói, pelo menos por ora, não teremos. Digamos que ele está alçando seu mais longo e distante vôo.

Novas postagens aqui serão sempre avisadas pelo twitter. Sigam-me por lá: @rofegano
Saudações rofeganas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário