quinta-feira, 19 de abril de 2012

Exposição de Escritores Brasilienses (III)

Na tarde do dia 18 de abril, dia da Literatura Infantil, houve o primeiro bate-papo da Exposição de Escritores que ocorre na Praça Central do Pátio Brasil e vai até o dia 21 de abril, aniversário de nossa cidade.
Para minha surpresa, vários banners de Escritores Brasilienses pela praça de um dos shoppings mais movimentados da cidade. Mas se o evento é uma exposição, é claro que eles tinham de estar expostos. (Dããh). E no meio de tantos feras da literatura, lá estava meu banner.
A mesa foi composta por mim, Lucília Garcez e Guilieny Matos e teve como mediador Maurício Junior. Falamos um pouco sobre nosso trabalho, sob o contexto da literatura em nossa cidade e nosso país, e tivemos um público bem interessado no assunto.

Foi uma tarde muito bacana. Eventos deste tipo são muito bons para interagirmos com outros autores, conhecer seus trabalhos e apresentar nossos livros a um público novo, que na maioria das vezes não nos conhece. Agradeço a Janaína Rico e a Sarita que organizaram o evento e me fizeram o convite. É uma honra participar de atividades assim, as quais abrem espaço para nossa literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário