segunda-feira, 10 de junho de 2024

2a Feira Dead Rabbit


 Participei nos dias 11 e 12 de maio da 2ª Feira Dead Rabbit de Quadrinhos, que aconteceu no Espaço Cultural Renato Russo, na 508 Sul. Foi muito bacana voltar a participar de eventos de quadrinhos, depois de tanto tempo me dedicando a outros projetos, especialmente a presidência da ARUC.


A 508 Sul é um espaço não só importante para a cidade, mas para mim tem toda uma referência, pois aqui foi um grande ponto de encontro da galera quadrinista nos anos 90 e 2000. Antes das minhas publicações, era o lugar onde passava longos períodos lendo, escrevendo e planejando minhas futuras obras.


Por isto, participar de um evento de quadrinhos aqui teve todo um significado especial. Esta foi apenas a segunda edição da Feira Dead Rabbit, mas já com um aumento significativo da primeira edição na qual fui apenas como visitante.


Foi muito bom expor meu trabalho e ainda por cima, encontrar pessoas que conheciam o Dinâmico de outras épocas. Mesmo tanto tempo afastado, tenho alguns leitores antigos e isto me motiva mais a retomar a produção. 


Este post sai quase um mês depois do evento. Preciso me organizar para manter o site ativo novamente. Não presido mais a ARUC, mas ainda sou professor de História e tenho meus compromissos profissionais, mas quero manter aqui um bom canal de comunicação com o público, assim como pelo Instagram, então é isto. Estamos de volta. Aos poucos vou retomando com mais presença em outros eventos pela cidade. O Dinâmico Erre está de volta, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário