Tivemos a terceira edição da Feira Dead Rabbit de Quadrinhos, realizada no Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul) neste final de semana (dias 29 e 30 de março). Foi minha segunda participação no evento.
No sábado, tive a companhia do confrade de ACL Mauro Rocha que esteve comigo no estande ao longo de todo dia. Ainda tivemos a visita do xará Rafael Vespasiano, que assim como meu pai, vieram para a primeira sessão do Cine Dead Rabbit.Realizada na Sala Marco Antônio Guimarães, a sessão de filmes abriu com o documentário "Dinâmico R 20+20", que produzi no final do ano passado. Esta foi a primeira exibição pública do minidoc sobre a história das primeiras produções com o Dinâmico. E a data não poderia ser mais icônica. Dia 29/03 completaram-se 25 anos de lançamento do primeiro livro. E o local também é marcante para nossa trajetória, pois foi nesta mesma sala que apresentamos a peça teatral pela última vez.
Em nossa mesa estavam todas as obras disponíveis do Dinâmico Erre ao longo destes 25 anos. A primeira revista no entanto, esgotou de vez. Foram vendidos os dois últimos exemplares. Agora só tenho o meu mesmo que não está à venda. O segundo livro também está quase no fim, e como este completa 20 anos de lançamento em breve, estou planejando uma nova edição de pequena tiragem.
Domingo seguiu com um ótimo público, e realmente as vendas foram muito boas. Muita gente que não conhecia o personagem se interessou e o mais vendido foi a reedição do primeiro livro junto com o primeiro gibi. Mas também vendi camiseta e caneca. Comercialmente me surpreendeu positivamente.
No domingo ainda tive a visita de André Coelho e Dulci, da ACL, que vieram para o espetáculo em homenagem a Renato Russo e passaram pelo estande.
Assim foi o final de semana em mais um evento, onde vou apresentando as produções de nosso super-herói em circulação, conquistando novos leitores e mantendo esta trajetória que já tem vinte e cinco anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário