sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho

O ano vai chegando ao fim e postei bem menos no blog do que queria. De todo modo, foi um ano de realizações. Último dia do ano, é hora de fazer um balanço.
Profissional:
Logo no início de 2011 assumi um cargo que sempre acreditei ser uma missão das mais indicadas para mim: a de Gerente de Cultura e Educação da Administração Regional do Cruzeiro. Foi uma alegria imensa, mas que durou pouco, dado o contexto pelo qual passei. Hoje, passados seis meses, vejo que foi a atitude mais coerente, pois me afastei, mas continuei acompanhando o que ocorre na Administração, e de fato, eu não poderia fazer parte do que tem acontecido. O que não quer dizer que desisti de lá. Acredito que o contexto adequado ainda vai surgir e poderei retomar uma função para a qual me sinto preparado e extremamente motivado. A cultura cruzeirense faz parte de mim, independente de cargos políticos.
De volta as salas de aula, retornei ao bom e velho CIE no 2º semestre. Ano que vem, porém, fica a incógnita. Está nas mãos de Deus o meu destino profissional. E Nele eu sei que posso confiar!

Pessoal:
Dois de anos de casamento. Te amo Vanessinha!

Cultural:
ARUC tricampeã no ano do cinquentenário. Nada mal para nossa eterna campeã.
Depois de seis anos, retornei ao Festival Internacional de Quadrinhos em BH. Bom demais participar deste evento. Não quero ficar tanto tempo sem voltar lá.
O filme do Lanterna Verde ficou aquém do esperado, mas o personagem voltou com grande força. Adquiri revistas, encadernados e toda sorte de memorabília. Sou um fã satisfeito
Plebe Rude enfim lançou seu DVD, e também o CD. Fui a shows e a banda se mantém em alta. Quem vem crescendo também é o Autoramas, com seu novo CD. Esta já está entre as que mais acompanho. 

O Dinâmico R passa por um momento diferente. Há algum tempo não tenho produzido nada com meu personagem. Um recesso que ainda não sei quanto tempo mais vai durar. Por outro lado, ele participou  de seu mais alto vôo com o lançamento do DVD da Plebe Rude este ano. Quem ainda não viu, veja o clipe da música "R ao contrário" no extras do DVD. O Dinâmico R está alcançando todo o Brasil junto com minha banda favorita. Uma grande honra para nosso super-herói.

Futebol:
O Botafogo maltratou a torcida na reta final do Brasileirão. Deixar escapar o título e a vaga na Libertadores nas últimas rodadas foi triste. Mas sou um alvinegro mais otimista que a maioria por aí. Ano que vem tem que ter troféu! Estarei acompanhando como sempre. A boa surpresa foi a equipe júnior do Cruzeiro FC, que foi campeã da Copa AGAP, vice-campeã brasiliense e se classificou para Copa São Paulo. Estarei na torcida também por eles, que levam o nome da minha cidade.

Bom... não tem como ser diferente. Espero que 2012 seja melhor que 2011. Para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário