domingo, 5 de julho de 2015

Eu vou para Califórnia

O blog anda bem largado, reconheço. Minha vida pessoal passou por momentos difíceis ano passado e nunca mais produzi nada sobre o Dinâmico Erre. Postei alguns poucos textos sobre outros assuntos para movimentar, mas nem isso fazia a meses. Tenho me envolvido mais com projetos sobre a história do Cruzeiro, mas foram poucas postagens. Pois, minha meta é reativar este espaço, e faço agora.
Eis que surge uma oportunidade e tanto. Hoje eu embarco para uma viagem, a qual quero relatar por aqui. Eu tive boas experiências viajando ao exterior recentemente. Todas viagens culturais, o sonho de todo professor de História. Mas esta cabe muito bem no blog do meu personagem de quadrinhos.
Se todo muçulmano deve ir a Meca pelo menos uma vez na vida; todo nerd, fã de quadrinhos deve ir ao menos uma vez a SAN DIEGO COMIC CON! A MAIOR CONVENÇÃO DE QUADRINHOS E CULTURA POP DO PLANETA!

Logo mais embarco para Califórnia, e trarei notícias desta aventura. Será a realização de um sonho deste quadrinista. Levo na mala alguns exemplares do Dinâmico, meio para fazer intercâmbio, mas quero mesmo é ver de perto o evento referencial para a Nona Arte. Eu que já fui três vezes ao Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte e o Kodama em Brasília, darei meu maior passo, indo aonde nenhum rofegano jamais esteve. E não será sónisso. Depois ainda estico para a capital do cinema, com uma visita a Los Angeles. Muito ansioso e contente, vou compartilhando minhas impressões desta jornada por aqui com você, meu caro leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário